Política de garantia
Produtos Sumay que apresentem defeito no prazo de até 07 dias corridos poderão ser trocas direto na loja onde adquiriu o produto, basta apresentar a Nota Fiscal original da compra sem rasuras ou alterações. O produto deve estar na sua embalagem original e com todos os acessórios que o acompanham. Se seu produto passou dos 07 dias para troca na loja e ainda está no período de garantia, abra o seu chamado que iremos resolver o seu problema!
Se você é pessoa Jurídica e sua mercadoria deu defeito, emita a NF-e de Devolução de Mercadoria e anexe no seu chamado.
Política de Garantia da Bateria
A bateria interna 12V possui somente garantia legal de 90 (noventa) dias, contados a partir da data de emissão da Nota Fiscal de compra.
Recomendações
Para se aproveitar ao máximo as baterias siga as orientações abaixo:
– Não guarde o produto descarregado; – Não mantenha muito tempo na tomada! “Causa vícios”;
– Obedeça as luzes indicativas; LOW (baixa), CHARGE (carregando), FULL(carregada); – Não deixe o produto sem carregamento por longos períodos;
– Não utilize a caixa de som quando a mesma estiver carregando.
Modelo de Nota e instruções para emissão
Documento sobre nossa Política de Suporte, que estabelece regras e definições para os suporte oferecidas.
REDE DE ASSITÊNCIA
Quer saber onde têm uma unidade perto de você? Veja nossa rede de suporte. Temos parceiros em todo o Brasil. Basta selecionar no mapa o estado e cidade para ver as listagens.
Serviço de Suporte ao Consumidor
Obs.: Anexar a copia da Nota fiscal de compra do produto ao formulário de pedido de Assistência Técnica.
Telefone : +55 61 3404-5958
E-mail : sac@sumay.com.br
Seg. à Sex. 8:00 – 18:00